Colégio "Glaucia Costa" - 31 anos batendo forte no coração da cidade

Horário das Aulas – 2021 / 2º semestre

Em um ano desafiador o Colégio Gláucia Costa necessitou fazer adaptações na sua rotina escolar para atender ao Protocolo de Biossegurança adotado na Escola, como também, seguir rigorosamente as orientações dos entes federativos.

Para o 2º semestre letivo, as turmas do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, como também, as turmas do Ensino Médio, tiveram toda sua rotina escolar organizada somente no horário da tarde, no entanto, as aulas destas turmas sempre foram divididas em dois turnos.

Também, este ano, o CGC ofertou reforço escolar de Português e Matemática para as turmas do 4º ao 2º ano do Ensino Médio. A Escola vem promovendo diversas estratégias para sanar as perdas pedagógicas do ano peculiar de 2020.

As turmas da Educação Infantil estão sendo atendidas integralmente, desde de fevereiro/ 2021, com sua rotina escolar completa.

Veja os horários das turmas do Colégio Gláucia Costa e, conheça um pouco da nossa rotina pedagógica.

Maternal

Infantil 1 A